Termos e condições de uso

1 - DESBLOQUEIO DE EQUIPAMENTOS

(Decreto-Lei n.º 56/2010)

LER ATENTAMENTE

1.1 – O Cliente ao solicitar junto do meutelemovel.com o código de desbloqueio de um equipamento assume perante quem de direito que não possui qualquer tipo de compromisso de permanência e/ou incumprimento com a operadora à qual o equipamento se encontra originalmente bloqueado.

1.2 – O Cliente aceita a cobrança por parte do meutelemovel.com o valor previamente comunicado pelo serviço prestado.

1.3 - O Cliente assume o conhecimento do decreto-lei n.º 56/2010. Este documento pode ser solicitado para consulta junto do meutelemovel.com.

1.4 - o meutelemovel.com não realiza desbloqueios em sede física ou por qualquer meio. o meutelemovel.com faculta o acesso ao código para desbloquear o seu telemóvel.

1.5 - reembolso - o meutelemovel.com garante reembolso em caso de código não encontrado. essa possibilidade é muito remota mas existe.

1.6 - códigos errados - tenha cuidado a inserir o código. sempre que um código não funcione à primeira tentativa, fale connosco. embora raro, pode acontecer. faremos uma revisão ao código.

1.7 - revisão de códigos - sempre que um código é revisto a garantia de que está correto é de 100%

1.8 - se mesmo assim o cliente insistir que o código não funciona, teremos todo o gosto em reembolsar, desde que faça prova disso mesmo. um vídeo continuo em que:

liga o telemóvel sem cartão

digite *#06# e mostre claramente o imei

insere cartão sim de outra operadora e introduz o código quando solicitado. se der errado, é reembolsado. o vídeo terá de ser obrigatoriamente continuo de forma a evitar o scaming.1.9 - cada telemóvel tem um certo numero de tentativas para inserir código, é responsabilidade do cliente saber que ainda dispõe de tentativas validas.

1.10 root e alterações ao software- se fez alguma alteração ao software do seu telemóvel, não compre o código pois o mesmo não funcionará.